Curiosidades sobre a Nextale!

Nextale/ março 23, 2021/ Uncategorized/ 0 comments

Acabou chegando aqui no blog para consumir conteúdos sobre o universo literário e não conhece a Nextale? Não tem problema! Reunimos neste post um pouquinho sobre a nossa história para você se apaixonar de uma vez por todas por nosso aplicativo e nossos livros imersivos! 

Quem nós somos?

A Nextale é uma startup carioca que desenvolveu um aplicativo de leitura digital imersiva para celular. Através de nossos Nexbooks (nome dado aos nossos livros digitais), buscamos imergir o leitor completamente na história utilizando efeitos visuais e sonoros que acompanham o ritmo da leitura. A nossa ideia é simples: transformar a experiência literária em algo único e fazer o leitor se sentir um personagem da aventura!

Diferente de outros livros digitais, em que você vira a página simulando um livro físico, os nexbooks foram pensados para se assemelhar à forma que lemos no celular, como em feeds de redes sociais ou site de notícias: deslizamos a tela para baixo.

Praticidade

A questão da praticidade é muito importante para nós! Por isso  os nexbooks podem ser lidos onde e quando o leitor quiser, até mesmo offline! Basta baixar o livro que quer ler e quando acabar é só excluir. O livro fica no catálogo podendo ser baixado de novo. Ah! E para ter a experiência completa, o leitor só precisa selecionar o espaço de leitura na tela e colocar o seus fones des ouvido.

Catálogo

No aplicativo os usuários encontram atualmente 12 clássicos da literatura mundial, dos mais variados gêneros, disponíveis para leitura. O catálogo continua em expansão e buscamos adicionar novas obras nos próximos meses 😉 

Onde baixar?

Isso é muito fácil: o nosso aplicativo está disponível para sistemas Android e IOS. É só fazer o download nas lojas da App Store e Play Store e se divertir!

Agora que você já sabe tudo sobre o app, que tal testar essa nova forma de leitura? Baixe o app e embarque nessa aventura também!

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*